Evangalho no Lar

  •  

    1. Estudar o Evangelho de Jesus possibilita compreender os ensinamentos cristãos, cuja prá tica nos conduz ao aprimoramento moral.
    2. Criar em todos os lares o hábito de se reunir em família, para despertar e acentuar nos familiares o sentimento de fraternidade.
    3. Pelo momento de paz que o Evangelho proporciona ao Lar, pela união das criaturas, propiciando a cada um uma vivência tranqüila e equilibrada.
    4. Higienizar o Lar por pensamentos e sentimentos ele va dos e favorecer a influência dos Mensageiros do Bem.
    5. Facilitar no Lar e fora dele o amparo necessário diante das dificuldades materiais e espirituais, mantendo operantes os princípios da vigilância e da oração.
    6. Elevar o padrão vibratório dos componentes do Lar e contribuir com o Plano Espiritual na ob tenção de um mundo melhor.
    7. Tornar o Evangelho conhecido, compreendido, sen tido e exemplificado em todos os ambientes

  •  

    “Quando o ensinamento do Mestre vibra entre quatro paredes de um templo doméstico, os pequeninos sacrifícios tecem a felicidade comum.”

    Psicografia de Francisco C. Xavier, Luz no lar, Autores diversos, 85. ed. Rio de Janeiro: FEB, 1997. Cap. 1, p. 11 e 12.

     

     

     

     

     

     

     

     

     

  •  

    Escolha, na semana, um dia e horário em que a família possa se reunir durante mais ou menos trinta minutos. Crianças também podem fazer parte da reunião. Pode ocorrer a presença de visitantes ocasionais e, neste caso, podem ser convidados a participar; caso não sejam espíritas, devem ser esclarecidos sobre a finalidade da reunião. Há inclusive a possibilidade da reunião ser realizada por uma só pessoa. – o roteiro a ser seguido é o mesmo.

     

     

     

     

     

     

     

Quer começar a fazer o Evangelho no Lar em sua casa e não sabe como? Aqui no Jacob nós podemos te ajudar… preencha o formulário abaixo e entraremos em contato para marcar a primeira visita!